Trocas e Devoluções
Para realizar a troca de produtos, contate-nos por e-mail com o motivo para troca. Você receberá uma resposta contendo as orientações para prosseguir com o processo por meio dos Correios ou lojas físicas.
Erro de entrega ou defeito do produto:
Em caso de erro de entrega ou produto defeituoso, com embalagem violada, ausência de acessório ou itens em desacordo com o solicitado, contate-nos por e-mail.
Nesses casos, o produto precisa ser devolvido sem uso, com a embalagem intacta e original, junto a todos os acessórios, manuais e adendos. Ele será submetido a uma análise de até 5 (cinco) dias úteis e, após liberado pelo nosso Controle de Qualidade, devolveremos o dinheiro (por conta corrente ou por vale-troca no site) ou enviaremos um novo produto com isenção de frete.
Devolução:
Em caso de arrependimento, notifique-nos em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Enviaremos um e-mail com informações referente à logística reversa para recuperar o produto e devolver o seu dinheiro por meio de estorno em conta-corrente ou vale-troca com o valor equivalente ao produto devolvido.
Cancelamento:
Para cancelamento de pedido, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail em até 24h. O pedido será cancelado e o valor equivalente será estornado para sua conta corrente.